sexta-feira, 22 de abril de 2011


            Hispania   que e  Ingleses fique dividido e Mercedes  GP 

Hispania Racing Team (HRT) parece empenhada em recuperar o atraso para as outras equipes. A equipe de Múrcia prepara-se para utilizar um dos túneis de vento da Mercedes GP em Brackley em junho e trabalha no sentido de montar um escritório não muito longe desse local, na Grã-Bretanha.

Segundo a revista britânica ‘Autosport’, o diretor-técnico Geoff Willis pretende estabelecer uma divisão da HRT perto de Brackley, para poder flexibilizar o programa de testes aerodinâmicos do F111 em túnel de vento. 

Um dos principais objetivos, então, será o de fazer funcionar a 100% uma estrutura dividida por dois lados, pois a sede da HRT manter-se-ia em Múrcia. Em longo prazo, no entanto, a intenção de Willis é de ter tudo num só lugar, em Espanha.

"Podem constatar que é possível. A Toro Rosso tem cerca de 40 pessoas em Bicester e a equipe principal em Faenza (Itália), por isso é um modelo que funciona. Em longo termo, o ideal será ter toda a gente no mesmo local e a compartilhar a cultura da equipe", é citado Willis na revista ‘Autosport’

Nenhum comentário:

Postar um comentário