domingo, 17 de novembro de 2013

15 de Novembro. Dia foi de LUTO NACIONAL por que veja abaixo .


O paradoxo da pretensão do Brasil ser democrático e sério, e fazer um FERIADO NACIONAL em dia de GOLPE DE ESTADO.

- A República foi imposta arbitrariamente aos brasileiros por um Golpe de Estado, inaugurando a primeira Ditadura Militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889. Os Golpistas assumem o compromisso através de Decreto, de consultar a nação para saber se o povo concordava com a mudança do regime, o “Governo Provisório” se declara consciente de que isso, a consulta, era um dever do novo governo, e que então haveria um plebiscito para legitimar a nova forma de governo.

- Entretanto a prioridade passou a ser a consolidação do novo Regime Republicano à qualquer custo. Todos que se opuseram ao novo regime, fossem militares ou civis foram reprimidos com veemência e a maioria executados sumariamente. Essa violenta imposição repressiva republicana assassinou covardemente 150.000 brasileiros nos seus sete primeiros anos de fracassos, quando a população brasileira era de apenas 17.400.000 habitantes, 11 vezes menor, o que corresponde a um genocídio quantitativamente proporcionalmente a 1.650.000 de mortos em 2012. 

- O tal Plebiscito prometido só veio ocorrer 100 anos depois, quando todos que haviam vivido na Democracia Parlamentarista (Constitucional) do Império do Brasil, e portanto tinham parâmetros comparativos com o novo Regime Ditatorial Republicano, imposto sem honra ou grandeza em 15 de novembro de 1889, pondo fim a soberania do Imperador D. Pedro II, já haviam morrido. Foi a "fórmula mágica" que esta Ilegítima República Brasileira encontrou para legitimar o ilegitimável. A maioria da população mal informada e doutrinada desde tenra idade nos bancos das escolas, pela farsa, de que a República foi uma coisa boa para o Brasil, obviamente votou naquilo que mais conhecia: na República.
A GRANDE FRAUDE DO PLEBISCITO DE 1993 - MONARQUIA OU REPÚBLICA?
Enquanto esta República não reconhecer oficialmente suas Mazelas Históricas a partir da sua imposição arbitrária criminosa de 1889 em diante, mesmo com todas as riquezas naturais deste país... Nunca haverá estabilidade política & econômica efetiva e desenvolvimento pleno. Continuaremos a ser esta República de terceira categoria cada vez mais dependente dos desenvolvimentos tecnológicos dos outros povos, e sempre fadada ao fracasso. Não será importando Idéias Alienígenas Prontas, Fórmulas Mágicas “Salvadoras da Pátria”, Ícones, Heróis, Símbolos, Bandeiras, Partidos, Regimes... Inclusive Repúblicas; que o Brasil reencontrará o seu o seu destino de grandeza interrompido por uma traição. Não importa qual seja a bruxaria aplicada. É exatamente este o drama desta Ciranda que tem se perpetuado nestes 124 de retrocessos... Conduzindo a nação a lugar nenhum.
Hoje por diversas razões, muitas delas obscuras, indivíduos ingênuos & iludidos por ideologias estranhas às nossas Raízes, zumbizados pela doutrinação comunista positivista nas escolas; lobotomizados desde tenra idade. Outros com seus interesses obscuros ou suas conveniências pessoais; consideram mais extraordinário e relevante os 300 ou 400 mortos (que sejam os 500 que alguns reivindicam) dos 20 anos da última Ditadura Militar, a maioria deles Terroristas e Guerrilheiros mortos em combate, do que o genocídio dos 150.000 brasileiros causado pela violenta repressão do primeiro Governo Ditatorial Republicano, no seu curto período inicial de 7 anos a partir de 1889, quando a população brasileira era 11 vezes menor que a de 2012. 
•