sábado, 3 de dezembro de 2016

Linha de sucessão ao trono brasileiro

Dia  mais crescer  movimento  da  monarquia  no Brasil este cima são herdeiro D. Pedro II  já samos mais 32 milhões   . Sobre  mais monarquia entre http://www.brasilimperial.org.br

domingo, 6 de novembro de 2016

POR QUE O PRESIDENCIALISMO NÃO DEU CERTO NO BRASIL?

Países que adotam atualmente a Monarquia

OS paises monarquista ainda existem onde nem sempre é de conhecimento de todos .Abaixo seque a lista dos paises que ainda adotam este regime 

  • Andorra
  • Arábia Saudita 
  • Austrália
  • Bahrain
  • Bélgica
  • Brunei
  • Butão
  • Camboja
  • Canada
  • Dinamarca
  • Emirados Árabes  Unidos
  • Espanha
  • Jamaica
  • Japão
  • Jordânia
  • Lesoto
  • Liechtenstein
  • Luxemburgo
  • Malásia
  • Mônaco
  • Nepal
  • Noruega
  • Nova Zelândia
  • Omã
  • Pais Baixos
  • Qatar
  • Reino Unido
  • Suazilândia
  • Suécia
  • Tailândia
  • Tonga
  • Vaticano

Os trapalhões melhor programa da tv brasileirinho

Pitotos brasileiros na formula 1

1.Chico Landi
2.Gino Bainco
3.Hermano Ramos
4.Fritz d'Orey
5.Emerson Fittipaldi
6.Wiloson Fittipaldi jr
7.Jose Carlos  Pace
8. Luiz Pereira Bueno
9.Ingo  Hoffmam
10.Alex Dias  Ribeiro
11.Nelson Piquet
12. Chico Serra
13. Raul Boesel
14.Roberto Moreno
15. Ayrton Senna
16 .Mauricio Gugelmim
17. Christian Fittipaldi
18. Rubens Barrichello
19. Pedro Paulo Diniz
20. Ricardo Rosset
21.Luciano Burti
22. Enrique Bernoldi
23. Felipe  Massa
24 . Cristiano da Matta
27 .Antonio  Pizzonia
28. Nelson Piquet Jr
29. Bruno Senna
30. Luca   Di  Grassi
31. Felipe  Nasr

Hoje  piloto que corre na Formula 1 são Felipe Nasr  e Filipe  Massa no ano  que vem so vai aqui Felipe Nasr tomara melhora ainda mais pois ano

Novo chance de titular no F1 2018 para Brasil




Luíz Felipe de Oliveira Nasr, mais conhecido como  (Brasília, 21 de agosto de 1992) é um automobilista brasileiro.

Carreira

Início no kart

Nasr iniciou sua carreira no kart aos sete anos na equipe Dibo Racing onde conquistou todos seus títulos no kart. Venceu o campeonato brasiliense cinco vezes consecutivas entre 2000 e 2004. Em 2001 e 2002, foi vice-campeão brasileiro. Em 2004, campeão da Copa Brasil. Em 2005, campeão do Centro-Oeste. Em 2006, campeão brasileiro. Em 2007, bicampeão da Copa Brasil e campeão do Sudam.

Início nos monopostos e título na Fórmula BMW

No ano de 2008 Nasr fez alguns testes com monopostos visando mudar de categoria. Testou carros de Fórmula 3 e Fórmula Renault e, satisfeito com os resultados, planejava fazer uma temporada completa na Fórmula 3 Sul-americana em 2009. Porém, o piloto recebeu um convite da Fórmula BMW das Américas para disputar a rodada final do campeonato em Interlagos. Felipe conseguiu um terceiro e um quinto lugares. A equipe Euromotorsport, de Antonio Ferrari, que chegou até a competir na antiga IndyCar, entusiasmada com o desempenho de jovem piloto, o convidou para um teste que seria realizado no final daquela temporada, com um desempenho acima do imaginado, Felipe bateu o recorde da pista, onde havia ocorrido o mundial da Fórmula BMW dois dias antes, a equipe então sem perder tempo assinou com um contrato com ele para disputar a Fórmula BMW europeia, categoria que realizava corridas como preliminares das etapas europeias da Fórmula 1. Entretanto, seu companheiro de equipe, o espanhol Daniel Juncadella, também patrocinado pela Red Bull, era considerado o favorito ao início da temporada. Mas o cenário mudou logo na pré-temporada, quando Nasr liderou várias das sessões. E na primeira rodada do campeonato, em Barcelona, o brasileiro conseguiu fazer as duas poles, chegando em segundo e primeiro respectivamente nas duas corridas. Ele venceu também em Zandvoort, em Nürburgring, em Hungaroring e em Monza. Com cinco vitórias, 14 pódios, seis poles e 392 pontos, Felipe conquistou o título com uma corrida de antecipação. Com o título, apareceram convites de categorias e empresários se ofereceram para cuidar de sua carreira. Nasr escolheu ser agenciado por David e Steve Robertson, pai e filho, que cuidam da carreira de Kimi Raikkonen e levaram Jenson Button a F1.

Fórmula 3 Inglesa

Em 2010 assinou com a equipe Raikkonen Robertson Racing para correr na Fórmula 3 Inglesa em 2010. Seu primeiro pódio aconteceu na sexta corrida, a terceira da segunda rodada tripla, realizada em Silverstone. A primeira vitória aconteceu na terceira prova da rodada de Rockingham, na qual ele largou em quarto e assumiu a liderança logo já na primeira volta. Na última rodada, em Brands Hatch, Felipe fez sua primeira pole position, mas foi punido por ter andado em bandeira amarela e acabou saindo apenas em oitavo. Nasr terminou o ano na quinta posição. Na temporada seguinte com 297 pontos, 24 corridas, 7 Vitórias, 16 Pódios, 4 Poles e 8 voltas mais rápidas, Felipe foi campeão com duas etapas de antecedência. Onde é o 12º brasileiro a conquistar o título da categoria.

GP2

Felipe disputou a temporada 2012 da GP2 Series na equipe DAMS ao lado de Davide Valsecchi, patrocinado pelo Banco do Brasil e pela OGX. Seu melhor resultado foi um segundo lugar na primeira corrida da etapa belga. Seu companheiro de equipe, o experiente Davide Valsecchi, venceu o campeonato de pilotos. O décimo lugar de Nasr na classificação permitiu DAMS vencer o campeonato de equipes também. Ele obteve quatro pódios e foi o segundo melhor estreante atrás de James Calado.
Para a temporada de GP2 2013 Nasr mudou-se para equipe Carlin Motorsport, em parceria britânico Jolyon Palmer. Nasr acreditava que ele seria um candidato ao título, ao lado de James Calado e Marcus Ericsson, e esperava estar dirigindo um carro de F1 no final do ano. Nasr terminou o quarto 2013 campanha na classificação geral, somando 154 pontos. Em 2014 Felipe disputou novamente a temporada da GP2 pela Carlin. Com quatro vitórias e dez pódios, concorreu ao título até a etapa da Rússia, onde Jolyon Palmer sagrou-se campeão por antecipação. Terminou o campeonato em terceiro lugar.

Fórmula 1

Em 22 de fevereiro de 2014 foi contratado como piloto de testes da equipe Williams. Sua estreia em treinos oficiais foi no GP do Bahrein. Em novembro do mesmo ano, foi anunciado como piloto titular da equipe Sauber para a temporada de 2015, tendo como companheiro de equipe o sueco Marcus Ericsson.
Durante o Grande Prêmio da Austrália, primeira corrida da temporada de 2015, Nasr se tornou o melhor estreante brasileiro da história da Fórmula 1, chegando em quinto lugar e superando o sétimo posto de Chico Serra no GP dos Estados Unidos de 1981. O brasiliense de 22 anos fez uma boa largada e superou Daniel Ricciardo, em uma disputa que durou praticamente toda a prova. Em 23 de julho de 2015 a equipe prorrogou seu vínculo, assim como o de seu companheiro de equipe Marcus Ericsson, até o fim da temporada de 2016. 
Vamos torce para ele em 2017  pois bom pilota tem  pode ser joga ótimo luga no pois ano 

GP do Brasil 2016 F1

GP do Brasil – Interlagos
Sexta-feira, 11 de Novembro: Treino Livre 1     10:00 – 11:30
Sexta-feira, 11 de Novembro: Treino Livre 2     14:00 – 15:30
Sábado, 12 de Novembro: Treino Livre 3     11:00 – 12:00
Sábado, 12 de Novembro: Classificação     14:00
Domingo, 13 de Novembro: Corrida     14:00

sábado, 5 de novembro de 2016

COMPRE O F1 2016

Experimente o modo carreira mais detalhado já visto no jogo de FÓRMULA UM™ no F1 2016. Mergulhe fundo no esporte automobilístico mais emocionante com corridas de 22 jogadores, volta de formação, estratégias de parada e retorno do carro de segurança, tudo com narrativa e visual fantástico.


http://www.formula1-game.com/br/home

Confira as certezas e as dúvidas da Fórmula 1 para 2017:

MERCEDES
Nico Rosberg (confirmado)
Lewis Hamilton (confirmado)
RED BULL
Daniel Ricciardo (confirmado)
Max Verstappen (confirmado)
FERRARI
Sebastian Vettel (confirmado)
Kimi Raikkonen (confirmado)
MCLAREN-HONDA
Fernando Alonso (confirmado)
Stoffel Vandoorne (confirmado)
WILLIAMS-MERCEDES
Valtteri Bottas (quase certo)
Lance Stroll (provável)
FORCE INDIA-MERCEDES
Sergio Pérez (quase certo)
A anunciar
Alternativas: Pascal Wehrlein
TORO ROSSO-RENAULT
Carlos Sainz Jr (confirmado)
Daniil Kvyat (provável)
Alternativas: Alex Lynn, Pierre Gasly
RENAULT
Nico Hulkenberg (confirmado)
A anunciar
Alternativas: Esteban Ocon, Jolyon Palmer, Valtteri Bottas, Kevin Magnussen e  Felipe Nasr
HAAS-FRRARI
A anunciar
Opções: Romain Grosjean, Esteban Gutierrez
Alternativas: Kevin Magnussen, Felipe Nasr, Marcus Ericsson, Charles Leclerc
SAUBER-FERRARI
A anunciar
Opções: Marcus Ericsson, Felipe Nasr
Alternativas: Kevin Magnussen, Daniil Kvyat, Jolyon Palmer, Sergey Sirotkin
MANOR
A anunciar
Opções: Pascal Wehrlein, Esteban Ocon, Rio Haryanto
Alternativas: Sergey Sirotkin, Jordan King

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Grande Premio do Estudo Unidos de F1

Os estunidenses gosta muito corrida e amanha tem autoblismos :
1 treino as amanha 13:00
2 treino as amanha 17:00
3 treino as sábado 13:00
Qualificatória as 16: 00
Corrida as  17:00
Distancia :5,513 Km
 Número de voltas :56
 Vencedor em 2016 : Lewis Hamilton